Descrição do produto:
Espartilho com bojo. Desenvolvido em microfibra de poliamida composição (90% poliamida e 10% elastano), renda com acabamento no sutiã e nas laterais do espartilho, detalhes com lindos lacinhos de cetim e pingente Água Viva bamhado a ouro no entremeio, com arco para melhor sustentação do seio. Os bojos nos tamanhos P e M possuem enchimento tipo bolha. Alças reguláveis. Com fecho de colchetes na parte de tráz. Acompanha calcinha modelo fio dental duplo.
Obs: as cinta-liga são fixas no espartilho e possuem engates para serem colocadas em meias ou persex.
Dicas para manter sua lingerie sempre linda:
Lavar a mão. Não usar alvejante. Não passar. Não usar secadora.
ATENÇÃO: As cores podem apresentar alteração por conta de fatores como iluminação e brilho de cada monitor, pode haver alteração no desenho das rendas.
Confira também nosso lindo modelo de persex de renda. Acesse aqui
Quer atendimento personalizado? Acesse aqui
Fabricação própria
Referência 621
Somos uma empresa do segmento de confecção de roupas íntimas femininas. Atuando no mercado desde de 2002, a Água Viva lingerie passou por vários processos de reformulação até conquistar a estabilidade e sedimentar-se no mercado de confecção íntima. Com uma administração focada no desenvolvimento, a empresa amplia sua área de atuação a cada ano. Com equipamentos de ponta e experiência na área, os produtos Água Viva lingerie ganham notoriedade pela excelente qualidade e design de bom gosto.